terça-feira, 16 de junho de 2015

10 frases de uma mulher solteira e absoluta


 1: Melhor solteira do que enganada. 

 2: prefiro sorrir com as amigas do que chorar com o tal namorado.

3: melhor iludir do que ser iludida.

4: é bem melhor ter o copo bem cheio e ter o coração vazio.

5: quanto mais solteira eu fico mais eu não preciso de homem algum.

6: já namorei me iludi e preferi ter minhas amigas por perto por mais que elas sejam falças não é por elas que eu me apaixono.

7: pensei em você muito mais hoje penso muito mais em tequila.

8: de 10 motivo que eu tenho pra namorar eu prefiro o 11 que e ser solteira.

9: já sofri chorei e abandonei quem não merecia .

10: de uma coisa eu sei estar solteiro é a melhor sensação de liberdade do mundo. 




Compartilhar Google+
←  Anterior Proxima  → Página inicial

11 comentários:

  1. Por favor, por favor. No item 6 "falsas" é com s.

    ResponderExcluir
  2. Que seja solteira, mas seja inteligente. (Atenção nos errinhos de português, meu bem)

    ResponderExcluir
  3. Quem vive de orgulho morre de saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não seja questão de "orgulho", más sim de "honra"!!! ;)

      Excluir
  4. Triste não é ser solteira. Triste é correr atrás de quem não te dá valor e tentar manter um relacionamento ruim com medo de ficar sozinha. Ame-se! Desapegue do que te puxa para trás. Solteirisse... Quem manda em mim sou eu. o// <3

    ResponderExcluir