quarta-feira, 8 de julho de 2015

Cristiano Araújo chama 5 pessoas pelo nome antes do serviço de emergência te levar



O assesor e amigo de Cristiano Araújo , Marcos Demetrio que vinha acompanhando com um carro atras do veiculo que o sertanejo e alana sua namorada viajava. Viu de perto o acidente Marcos disse que momentos antes de Cristiano ser levado pelo serviço de emergência , Que o cantor disse 5 nomes. Marcos se não foi o primeiro foi um deles a socorrer Cristiano.Marcos ' tinha que ser eu a dar o primeiro socorro a meu amigo eu estava meio atordoado e não sabia oque fazer e tive que me segurar fiquei com ele ate o ultimo momento fui o ultimo que ele segurou a minha mão ' .
Com muita dor o sertanejo disse 5 nomes" Rafael Vanucci , Edimar, Leandro, Raimundo e Toninho. Com muito dor chamava essas pessoas pedindo por ajuda no momento. Fiquei segurando a mão dele ate o fim, eu disse que estava com ele para dar força naquele momento






Compartilhar Google+
Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário