quinta-feira, 2 de julho de 2015

11 frases que todo mundo fala em um final de relacionamento (principalmente as mulheres)

Todo mundo sabe que sempre ha um clima muito chato em um final de namoro, noivado, casamento e etc ... E dependendo de como termina as pessoas sempre dizem coisas que as vezes podem magoar as outras ou as vezes porque já esta com tudo aquilo entalado na garganta a muito tempo e não falava por que não queria que terminassem. Eu no meu casa já falei e ouvi a maioria dessas frases !





1: Vai la com suas amiguinhas 

2: Era isso que você sempre quis não é?

3: Você ama mais seus amigos do que eu !


4: Você esta aqui mais sua cabeça esta em outro lugar ou outra pessoa!


5: Se sair dessa porta para fora você não volta nunca mais!



6: Esquece meu numero e tudo que é relacionado a mim !



7: Quando sentir saudade não adianta vir atrais porque não tem mais volta!



8: Seus amigos não vão te ajudar do mesmo jeito que eu te ajudo!


9: Devolve tudo que eu te dei! vou devolver tudo que me deu de presente não quero nada que venha de você 

10: Tempo? Eu não sou ioio pra você ficar me inrrolando, ou termina pra sempre ou ficamos juntos 



11: Eu sei que você vai volta com a sua Exzinha



Compartilhar Google+
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário