quinta-feira, 2 de julho de 2015

Coisas que só o seu melhor amigo (a) faria por você

Eu particularmente tenho muitos amigos e sei que a maioria deles só quer o meu bem estar e sei também que tudo que tiver ao alcance deles eles fariam por mim, e por esse motivo achei algumas frases e atitudes que todo amigo verdadeiro faria por mim, algumas dessas coisa já aconteceram comigo.



1: Ficar de vela enquanto você fica com alguém 


2: pegar a amiga (o)feia (o) para você ficar com a bonita  (o)

3: te carregar quando você não estiver em condições de andar depois da balada 



4: te acobertar quando sua namorada (o) descobre que você foi para a balada escondido



5: Ajeitar a própria irma (o) para você ficar 



6: já te esperou horas enquanto você se arrumava para sair 


7: tomou chuva junto com você vindo embora de algum lugar 



8: já te emprestou roupas e você nunca lembrou de devolver



9 : te emprestou dinheiro e nunca jogou na sua cara ou cobrou 



Compartilhar Google+
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário